Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Douglas também é um mistério para mim', diz ator Pierre Baitelli


A história de Douglas ainda é um mistério em Malhação, inclusive para o seu interprete, o ator Pierre Baitelli. Na trama, o filho de Laura, personagem de Letícia Spiller, sofreu um acidente de moto e foi dado como morto, mas até hoje o seu corpo não foi encontrado. O rapaz aparece com frequência nos pesadelos da ex-namorada Alexia (Bia Arantes) e também em uma série de situações inexplicáveis, que vêm dando o que falar na nova temporada da novela.

Reservado e educado, Pierre, de 28 anos, diz que não acredita em espíritos. “Eu nunca vi um! Independente do nome que damos aos fantasmas, acredito que sejam apenas energia. É nela que eu creio”. Mas mantém o suspense sobre seu personagem. "Douglas também é um mistério para mim".


Formado em Artes Dramáticas, o candidato a galã começou a fazer teatro com apenas oito anos de idade em Petrópolis, cidade onde nasceu. Aos 15, mudou-se para o Rio de Janeiro com a intenção de se profissionalizar. Seu primeiro trabalho na TV foi como o Escobar da minissérie Capitu, de Luiz Fernando Carvalho. Interpretou também o polêmico Carlo Berganti em Cinquentinha, personagem que retornou no seriado Lara com Z.


Para compor Douglas, o loiro de olhos azuis abriu mão de alguns momentos de lazer, como ir à praia e tomar banho de cachoeira, só para ficar com a corzinha mais pálida. “Como o Douglas é das sombras, achei que daria mais realidade ao seu visual fantasmagórico”, conta.

Além da TV, Pierre já contracenou com Murilo Rosa e Ana Paula Arósio no cinema e integra o elenco da peça “Hedwig – O centímetro enfurecido”, dirigida por Evandro Mesquita. O papel até lhe rendeu uma indicação a um prêmio de melhor ator em 2010.

Solteiro, o ator dá dicas para quem queira fisgar seu coração. Anotem as dicas: a pessoa precisa ser reservada, caseira e compartilhar de respeito e liberdade numa relação. Nas horas vagas, o bonitão gosta de ir ao cinema, ler e andar de bicicleta.


Questionado sobre vaidade, ele admite: "Todo ator é vaidoso. Acho que não existe nenhum que não seja”. Pierre revela que seu sonho na profissão é interpretar um papel complexo como o de Cassia Kiss Magro em Morde e Assopra. “Gostaria de fazer alguém que fugisse do meu estereótipo. Queria colocar lentes, dentadura”.

O ator conta também que é muito ligado à família. “Eles sempre me apoiaram. E logo perceberam que atuar era a minha vocação”. Um dom que se reflete em seu sucesso em Malhação.

Não é a toa que tem muita adolescente por aí esperando que ele apareça em seus sonhos também!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive