Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Veja entrevista com Gil Coelho e Carla Salle, o Guido e a Natália de Malhação Conectados


Ela é superdecidida e ele mal sabe o que quer fazer da vida. Assim são os irmãos Natália e Guido, da nova temporada de Malhação. Conversamos com Carla Salle e Gil Coelho, os atores que dão vida a esses dois e, diferente do que acontece na novela, encontramos várias coisas em comum entre eles. Confira o bate-papo.


Vocês sempre quiseram ser atores?
Carla: Comecei no teatro aos 7 anos e, aos 15, entrei para o curso de teatro do Wolf Maya. Fiz faculdade de Cinema, mas sempre quis ser atriz, nunca me vi fazendo outra coisa.
Gil: Em 2008 entrei para a Oficina de Atores da Globo, mas já fazia teatro e tinha escrito uma peça, que ficou em cartaz por 2 anos! No começo, o teatro era um hobby que minha mãe incentivava por causa da minha irmã (que era muito tímida). Acabou que minha irmã saiu das aulas e eu continuei. Cheguei a cursar Direito, mas vi que quero mesmo é ser ator.

Vocês têm algo em comum com seus personagens em Malhação?
Carla: Acho que a força e a determinação. Ela vai e luta pelo que quer. Eu também nunca tive nada de graça, sempre lutei pelo que queria e até hoje é assim. A diferença é que a Natália não pensa muito nos outros, vê só o lado dela.
Gil: O Guido é muito alegre e feliz, mas aquela coisa dele de decorar frases de filme para falar para as meninas não combina, não tem nada a ver comigo. [risos]

O que vocês acharam dessa reestruturação da Malhação? Ficaram com medo?
Carla: Nada de medo, fiquei superentusiasmada! Acho que era o que precisava ser feito e eu gosto de arriscar. Acho que todo o elenco se sente assim e quer ir com tudo. Amei!
Gil: É uma mudança muito grande entrar em mistérios e tirar o "ar" de escola (no caso, a faculdade) do centro do enredo. Mas acho que foi uma mudança muito boa e que vem dando certo.

O que mudou na vida de vocês depois que Malhação começou? Vocês têm algum medo em relação à fama?
Carla: Tudo mudou. Eu nunca tinha feito TV e, além do rítmo ser diferente do teatro, essa é a minha primeira responsabilidade, meu primeiro trabalho! Estou crescendo muito como atriz. Não tenho medo (da fama). Acho tudo muito bom e adoro esse carinho. Acho que sou muito pé no chão e não vou me iludir com isso. Por enquanto, está tudo perfeito!
Gil: É o maior boom, né? Estou sempre conectado, respondendo às fãs no Twitter (@gilcoelhoo). Gosto de saber o que estão pensando do meu trabalho. Não parei para pensar nas partes ruins de ser famoso. Quero ver o que acontece primeiro, mas não tenho medo de nada não.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive