Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Gabriel decide ir embora do apê, mas Babi diz a ele que Cristal o ama



Depois de ter visto Douglas (Pierre Baitelli), o ex-namorado morto de Alexia (Bia Arantes), refletido no espelho de seu quarto, Gabriel (Caio Paduan) descobre que Cristal (Thaís Melchior) contou para Babi (Marcella Rica) sobre sua doença. A garota deixou escapar que a visão poderia ser mais um sintoma da epilepsia do lobo temporal. Magoado, Gabriel decide então ir embora do apartamento.



O garoto já está até pintando as paredes do quarto, quando é interrompido por Cristal. Ela tenta conversar, mas Gabriel diz que perdeu a confiança nela. “Olha só, quer saber? Eu tô dando trabalho demais pra vocês. Eu tô acabando de pintar essa droga aqui e vou vazar! Eu vou embora. E fica tranquila que eu vou deixar o aluguel pago, valeu?”

Cristal fica abalada, mas Gabriel não dá o braço a torcer e sai do apartamento com uma mochila nas costas. Aí, até Babi vai atrás e tenta convencê-lo a ficar. Ela diz que Cristal está muito mal com a história. “A Cristal te ama, Gabriel”, dispara.

Gabriel fica surpreso com a afirmação. “Me deixa ser sua amiga, vai. Confia em mim”, completa Babi. Ela dá um beijo no rosto de Gabriel e o abraça.

Será que Gabriel vai mudar de ideia? A cena vai ao ar na quinta-feira, 22/09.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive