Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fique ligado no que o Rock in Rio vai oferecer para o público



Já está com o ingresso do Rock in Rio na mão e não sabe os horários e a programação? Chegou a esperada hora do festival e não vale ficar perdido! Antes de chegar ao evento, dê uma conferida nos horários e atrações para não perder nenhum momento.

Em uma área de 150 mil metros quadrado, o evento que acontece na Cidade do Rock vai contar com mais de 160 atrações musicais, além de tendas, lojas, brinquedos e restaurantes. Além de curtir o seu show favorito, você pode dançar até o amanhecer nas tendas de música eletrônica. Para não se confundir, lembre-se que haverá dois palcos.

O Palco Mundo, onde serão realizados os shows principais, e o Palco Sunset, onde serão apresentadas parcerias inéditas de vários artistas. Haverá até um espaço livre de instrumentos para o artista poder se arriscar em jam sessions.

Não esqueça também de dar uma passadinha na Rock Street para se divertir com os artistas de rua fazendo manifestações livres. Entre elas, jazz, blues, caricaturistas, mágicos, estátua viva e até cartomantes. As ruas são inspiradas na cidade de Nova Orleans, com 20 bares, restaurantes e lojas.

Para os vips, o Rock in Rio contará com uma área reservada para quatro mil pessoas. A Cidade do Rock disponibilizará ainda um shopping com 28 lojas, incluindo praça de alimentação.

Para quem quer chegar cedo, fique ligado! Os portões do festival abrem às 14 hs. Quem quer ver o seu ídolo de perto pode aproveitar para garantir seu lugar perto do palco. E, para não passar sufoco, vá de ônibus! É o transporte mais indicado pela organização do evento, e estão sendo disponibilizados transportes públicos e coletivos.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive