Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Jefferson desabafa: 'Nunca mais vou levantar. A minha vida acabou'


Aparecida (Edvana Carvalho) está preparando o café da manhã para os filhos quando Dieguinho (Pedro Bernardo) sai do quarto empurrando Jefferson (Douglas Sampaio) na cadeira de rodas e tentando animar o irmão. “O Moisés já falou que quando tu levantar dessa cadeira, vai botar a gente pra fazer um monte de show de pagode”, diz ele.

Mas Jefferson está muito deprimido e não quer saber de conversa: “Você não entendeu ainda, né, mané? Eu nunca mais vou levantar dessa cadeira. Nunca mais, Dieguinho. A minha vida acabou!”


Ouvindo isso, Aparecida fica irritada e resolve dar uma bronca no filho. Ela diz que ele precisa parar de se lamentar e agradecer todos os dias por estar vivo após cair de uma altura de 6 metros. “A vida é uma bênção. Você nasceu de novo!”, insiste Aparecida. Jefferson não se comove com o papo da mãe e continua revoltado, reclamando de sua situação.

Em mais uma tentativa de animar o rapaz, Aparecida entrega aos filhos o notebook que Betão (Lucas Cordeiro) mandou para eles. Mas nem isso faz com que Jefferson fique um pouco mais animado. Enquanto Dieguinho se empolga com o presente, o irmão vira de costas e sai dali.

Não perca! Estas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 21/10.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive