Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Caio Paduan e Gil Coelho contam experiência de ir ao Rock in Rio


Para quem ainda não foi ao Rock in Rio e está curioso, fique ligado nas dicas de Caio Paduan (Gabriel) e Gil Coelho (Guido) para aproveitar ao máximo o dia na Cidade do Rock. Caio, que só iria ao festival na quinta-feira, dia 29 de setembro, decidiu de última hora assistir também ao Metallica. "Decidi em cima da hora e achei o máximo. Fui para ver o show e senti o clima superpacífico e sem brigas", diz o ator, sobre o "dia dos metaleiros".

Quem também elogiou muito o festival foi Gil Coelho. Fã de Red Hot Chili Peppers, o ator compareceu no sábado. "O evento é muito bom e bem estruturado. Tudo é muito organizado e acessível", conta Gil, satisfeito com a organização da Cidade do Rock.

Para curtir bem o festival, Caio aconselha chegar cedo, para desfrutar os brinquedos e dar aquela passadinha na Rock Street. "Fui na tirolesa e foi muito maneiro. A montanha russa eu ainda não fui, mas pretendo ir na quinta-feira. Vale também ir naquela rua que parece a cidade de New Orleans", sugere Caio.

Se está preocupado com o que comer no festival, Gil Coelho garante: "Tem muitos restaurantes. A variedade é grande e achei tudo bem tranquilo", fala o ator. Caio assina embaixo, mas alerta os novatos no festival: "Tem que ir muito bem disposto. Você fica muitas horas por lá", lembra, ansioso para repetir a dose.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive