Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Betão paquera Babi, mas leva toco

Babi (Marcella Rica) está com Ziggy (Felipe Haiut) e Cristal (Thaís Melchior) na lanchonete do posto, quando encontra Betão (Lucas Cordeiro) por acaso. Só que o cara não dorme no ponto e está ligado na aposta que fez com seu irmão Filipe (Pedro Tergolina). Para ganhar, ele precisa ficar com Babi, mas a garota não dá a menor chance. Betão se aproxima e vai logo puxando conversa.

Babi e Betão Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi e Betão se encontram na lanchonete do posto

“Coé, gata... hoje é dia da gente se encontrar, né? Olha só, queria te agradecer direito... o dia que você me ajudou... eu fui supergrosso contigo na hora, mas é que eu tava varado de dor, cara... esse meu ombro podre quando sai do lugar é tenso”, diz o garoto.

Babi e betão Malhação 2 (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi perde a paciência e dá um toco em Betão

Babi fala que tudo bem, mas Betão não se dá por satisfeito. Ele pergunta se ela gosta de MPB e a convida para o show que está promovendo na boate do clube. Betão diz até que vai colocar o nome dela na área vip, mas a garota não demonstra empolgação. Babi diz apenas que "vai ver". Filipe se diverte ao perceber que o irmão está levando um toco. E já estica a mão para receber mais um real, como o combinado na aposta!

A divertida cena vai ao ar na segunda-feira, 03/10. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive