Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Blog ‘Além da Intuição’ volta a ficar interativo misteriosamente


No apartamento de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior), Ziggy (Felipe Haiut) conta para as meninas que gostaria de colocar o blog Além da Intuição para funcionar novamente. O garoto abre o notebook e avisa: “Agora eu vou fazer o ‘Além da Intuição’ voltar a ser interativo outra vez!”. Na mesma hora, ele leva um susto. “Ué? Que bizarro, véi! O blog já tá interativo... quem mudou?”, questiona.

Cristal e Babi estranham, mas Ziggy garante que não mexeu no blog: “Falando sério, a última vez que eu mexi nesse blog foi pra botar do jeito que era antes... o Gabriel já tava postando nele e tudo!”. Em seguida, todos ficam intrigados quando Gabriel (Caio Paduan) chega dizendo que teve um pesadelo com Douglas (Pierre Baitelli).


“Acabei de ter um pesadelo muito bizarro com o Douglas, mas tipo... como se eu fosse o Douglas!”, conta Gabriel, sem saber que o blog voltou a ficar interativo do nada, até ser alertado pelos amigos.

Ele então acusa Ziggy, mas Cristal defende. “Ele abriu o blog agora, antes de você acordar... e tava assim!”, diz a garota. Gabriel fica confuso, chateado e sem ação.

E agora? Quem será que mexeu no blog Além da Intuição? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta terça, dia 27/09!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive