Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Stevie Wonder empolga elenco jovem de Malhação que vai ao Rock in Rio

elenco (Foto: Malhação/ TV Globo)
Elenco que está gravando conta as horas para o Rock in Rio

Hoje é dia de Stevie Wonder no Rock in Rio, e a expectativa para o show de uma das lendas da black music é grande. Inclusive entre os mais jovens do elenco de Malhação. Amigos dentro e fora da ficção, Thaís Melchior (Cristal), Caio Paduan (Gabriel), Felipe Haiut (Ziggy) e Marcella Rica (Babi) vão juntos assistir. Os atores, que gravam nesta quinta até tarde, estão ansiosos para ver o ídolo de perto.

thais (Foto: Malhação/ TV Globo)
Thaís Melchior vai pela primeira vez ao festival

Fã assumido do cantor, Felipe Haiut diz que está contando as horas para vê-lo no festival.

"Estou indo mesmo para ver o Stevie Wonder, ele é um ícone da música. Para mim ele é um exemplo de superação. É como ver uma entidade no palco", fala o ator, que pretende ir com os amigos para perto do palco.

Além do show, Thaís Melchior também está animada para ir pela primeira vez à Cidade do Rock. A atriz conta que está curiosa para conhecer cada parte do evento.

foto elenco (Foto: Malhação/ TV Globo)
Todos querem ver o show de Stevie Wonder

"Eu nunca fui e acho que vai ser bem legal. Estou gravando hoje, mas irei correndo daqui para ver o Stevie Wonder", diz a atriz.

Como companhia para sua estreia no Rock in Rio, Thaís terá ainda a presença de Juliana Lohmann (Débora) e Alejandro Claveaux (Moisés), também amigos de Malhação Todos contando as horas para ver Stevie Wonder!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive