Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Elenco de Malhação fala sobre expectativa para ir ao Rock in Rio



Chegou a hora! O maior festival de música do Brasil, o Rock in Rio, tem início hoje, dia 23 de setembro, e agita a cidade até dia 2 de outubro. Animados, vários atores do elenco de Malhação contam que estão na expectativa para ver seus ídolos no palco. E eles estão unidos até fora da gravação. Marcella Rica - que interpreta Babi na trama -, por exemplo, diz que não vê a hora de ir com os amigos de trabalho para assistir à cantora Janelle Monáe.

"Vamos todos juntos no dia 29. Estaremos gravando no dia, mas iremos daqui direto para o Rock in Rio. Quero ver a Janele", conta a atriz, que terá a companhia de Felipe Haiut (Ziggy), Caio Paduan (Gabriel), Juliana Lohmann (Débora), Thaís Melchior (Cristal), Alejandro Claveaux (Moisés) e Virgínia Cavendish (Helena).



Em sua primeira vez no Rock in Rio, Caio Paduan está ansioso e é só elogios ao festival. "É o maior evento de rock do país. É o maior incentivo para a cultura musical", opina o ator, na expectativa para ver ídolos como Steve Wonder e a banda Jamiroquai. Bia Arantes, a Alexia da trama, também nunca foi ao evento e tem um outro motivo especial para estar empolgada.

Seu irmão, que ela não vê há 3 meses, vem para visitá-la e lhe fará companhia para ir aos shows. "Vai ser uma experiência incrível. Vou rever o meu irmão e curtir o show com ele", fala Bia, que vai marcar presença em dois dias do evento: 30 de setembro e 1º de outubro.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive