Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Assim como a Michele de Malhação, dá para ser gordinha e bem vestida


Na nova temporada de Malhação, Michele está acima do peso, mas é uma gordinha superfashion. O figurino da personagem foi bolado para exaltar o alto astral de uma garota que é totalmente desencanada com o peso. “Ela está sempre de bem com a vida e os meninos acham que ela é uma gata. A Michele tem personalidade forte e isso ultrapassa qualquer neura com o corpo. Ela se garante”, diz a atriz Giovanna Ferrer, de 17 anos, que interpreta a personagem.


A figurinista Tatiana Rodrigues explica que há dois tipos de “gordinhas” – as curvilíneas, com cintura mais fina e formas arredondadas, e as compactas, sem formas tão definidas. Para as curvilíneas, o ideal é usar peças com corte de cintura alta.

As blusas com decote em V são aliadas de quem tem seios grandes. Saias e vestidos curtos caem muito bem, pois alongam a silhueta. Mas a figurinista dá uma dica valiosa: alças muito finas não são boas, por que denunciam gordurinhas das costas e das axilas.

Para as mulheres com corpo compacto, as roupas com caimento generoso são ideais. Mas um aviso para não errar no visual – não deixe a barriga de fora ou use roupa muito justa. Isso não emagrece e marca exatamente o que não deveria.


No caso da personagem Michele, Tatiana Rodrigues montou um guarda-roupa que a deixasse a elegante e alegre. “Ela é jovem, por isso usa roupas curtas e camisetas à vontade. Porém, as estampas são de padrão pequeno”, ressalta. A figurinista lembra que estampas grandes e listras horizontais engordam mesmo.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive