Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Ziggy tenta convencer amigos de que Alexia precisa de ajuda



Babi (Marcella Rica), Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan) preparam o almoço de sábado no apartamento, quando o cara tem mais um de seus pressentimentos. “Ó, o Ziggy tá chegando”, anuncia. Cristal ri e Babi vai abrir a porta.

O garoto chega esbaforido e já vai falando: “Galera, eu já sei do que a gente tem que salvar a Alexia!” Os três ficam com cara de espanto, e Ziggy (Felipe Haiut) completa: “Eu acho que a Alexia é viciada em drogas”.



Cristal e Babi, que dividiram o apê com Alexia (Bia Arantes) durante um tempo, não conseguem acreditar na possibilidade. Baseado em tudo o que ouviu da namorada, Natália (Carla Sale), Ziggy argumenta que Alexia pode ter mudado. Mesmo assim, Babi tenta se manter distante e diz que isso é assunto para os pais de Alexia, que moram no Canadá.

Ziggy insiste que eles devem ajudar a garota e, quem sabe, até ligar para o disque-denúncia. Gabriel manda o amigo cair na real, pois não há o que denunciar. “Tua namorada viu a Alexia se drogando por acaso?”, pergunta Cristal. Ziggy responde que não, mas garante que ela tem mudanças muito estranhas de comportamento. Babi continua acreditando que eles não devem se meter. Irritado, Ziggy mostra a foto da parede do quarto de Gabriel rabiscada e insiste: “Não? Vocês têm certeza que não, galera?”

A cena vai ao ar na quinta-feira, 22/09.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive