Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Alexia dá de cara com Gabriel na Comunidade dos Anjos, mas foge


Intrigado com a história de Alexia (Bia Arantes), e depois da pista que a garota deixou, Gabriel (Caio Paduan) vai procurá-la pessoalmente na ONG Sentido Obrigatório. Sem saber que teria visitas, ela se surpreende com a presença de Gabriel na sua sala. “Ah, não... de novo não, cara! Não tô acreditando nisso...”, diz Alexia, já querendo fugir mais uma vez.

Gabriel não desiste e quer saber por que anda tendo pesadelos com ela e visões de Douglas (Pierre Baitelli), seu namorado morto.“Eu preciso falar com você... É sobre o Douglas...”, pede ele.

Alexia fica assustada e avisa que não quer mais falar sobre isso. “Não tenho nada pra falar sobre o Douglas... O Douglas morreu!”, diz a garota, se virando na mesma hora para correr dali. Alexia corre o máximo que pode e Gabriel vai atrás, sem desistir de seu objetivo.

O problema é que Alexia conhece muito mais a favela Dos Anjos que Gabriel e consegue escapar... Será que ele vai conseguir alcançá-la e enfim ter uma conversa sobre os mistérios que os conectam?

Não perca essa cena, que vai ao ar nesta sexta, dia 23/03!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive