Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça os produtos fictícios da loja de conveniência do posto de Malhação


Muita gente deve se perguntar se aquelas guloseimas da loja de conveniência do posto que aparece em Malhação são de verdade, não é? Como será que são feitos todos aqueles docinhos, balinhas, biscoitos e embalagens?

É quase tudo de mentirinha, mas muito bem reproduzido. Com a ajuda da produtora de arte Bia Perdigão, ficamos sabendo como foi o processo de criação para montar um posto tão realista.

Segundo Bia, tudo da lojinha foi baseado em produtos reais. Cada tipo de biscoito, bala, pão ou batata tem dois ou três tipos de “marcas” - fictícias - diferentes, se diferenciando pelo sabor. “A gente se inspirou em coisas que existem, no dia a dia", conta a produtora.

Feitos de isopor e papelão, os biscoitos embalados, batatas e balas chamam a atenção por serem tão parecidos com um produto real. Orgulhosa do resultado de seu trabalho com a equipe, Bia conta que demorou um mês e meio para montar tantos detalhes. E admite que no início ficou com receio de não conseguir terminar um projeto tão grande. “Quando vi o posto pronto, achei que não ia ter material. Foi um desafio montar uma loja de conveniência e ficar tão real como está”, diz.

E não há só produtos embalados. Podemos ver perto do caixa da loja várias guloseimas caseiras, como pães, wafles e tortas. “Quando você aperta esses produtos, eles parecem uma esponja, mas mesmo assim são bem reais. Se der bobeira, tem muita gente que acha que é verdadeiro e tenta comer”, brinca Bia.

E o que será que esse posto tem de real? Somente as bebidas. Segundo a produtora, todos os refrigerantes e sucos são para beber de verdade, com embalagens criadas pela arte. Ficou curioso para ver de perto esses produtos? Clique na galeria de fotos!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive