Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

"Ela se garante", afirma @giovana_ferrer sobre sua personagem Michele, de "Malhação"


Não é novidade que "Malhação" seja a porta de entrada de muitos atores para a tevê. Mas, para alguns, a novela juvenil da Globo é uma verdadeira escola sobre a profissão. Desde que começou a interpretar a bem resolvida Michele no folhetim, Giovana Ferrer descobriu inúmeras possibilidades artísticas. "Eu estou no começo e já gosto muito. Aprendo cada dia mais", comemora a atriz, que foi chamada para fazer os testes por um produtor de elenco do canal e passou logo no primeiro. Até então, ela só tinha feito algumas apresentações no colégio e uma grande peça, "Sonho de uma Noite de Verão", de Shakespeare. "Sempre gostei do palco, mas ainda não pensava em tevê porque não conhecia nada e nem ninguém do meio", avalia.

Na trama, Michele é uma estudante alto astral, ativa e espontânea. É filha adotiva, mas não se incomoda com isso. O fato de estar um pouco acima do padrão magro de outras garotas da idade também não é nenhum problema. "Ela se garante", constata. Assim como seu papel, Giovana não se preocupa muito com quilinhos a mais. Mas admite que ficar de biquíni logo na primeira cena que gravou foi uma experiência complicada. "Eu não conhecia o elenco e a equipe e tinham câmaras por todos os lados. Então, a minha vergonha era enorme", confessa.

Mesmo interpretando uma jovem segura e madura para muitos assuntos, Giovana tem consciência de que Michele tem uma mania muito diferente: colecionar relíquias de famosos. Mas, o que para a personagem são preciosidades, para os outros é lixo. Isso porque seu acervo inclui chiclete mastigado e outros objetos usados por artistas. Por causa dessa particularidade, Giovana gravou sua sequência mais engraçada e difícil até agora. Depois que Michele quebra, sem querer, um "ossinho" de galinha deixado pelo cantor Fiuk em um restaurante, ela se descontrola. "Eu não choraria por causa disso, então eu tive de achar alguma coisa dentro de mim para tentar justificar aquele desespero dela", conta a atriz, que começou a fazer um grande sucesso com o público desde então. "É um momento trágico para a Michele, mas todo mundo achou engraçado", diverte-se.

Nome: Giovana Chaves Ferrer de Moreira.
Nascimento: Em 7 de outubro de 1993, no Rio de Janeiro.
Na tevê: "Clipes musicais, novelas e filmes".
Nas horas livres: "Vou à praia e ando de bicicleta".
No cinema: "Acho lindo o filme 'Um Amor para Recordar'", de Adam Shankman.
Livro: "Na natureza Selvagem", de Jon Krakauer.
Música: "Sou eclética".
Prato predileto: Comida japonesa.
Pior presente: "Já ganhei uma castanhola. Achei engraçado".
O melhor do guarda-roupa: "Adoro meus saltos".
Mulher bonita: Gisele Bündchen.
Homem bonito: Ashton Kutcher.
Cantor: Nando Reis.
Cantora: Adriana Calcanhoto e Marisa Monte.
Ator: Antônio Fagundes.
Atriz: Glória Pires e Lília Cabral.
Perfume: Moschino.
Animal de estimação: "Nala, minha poodle cor champagne. Ela chegou na minha casa parecendo um filhotinho do 'O Rei Leão", da Disney.
Programa de índio: "Odeio ficar em fila".
Melhor viagem: "Uma que fiz de carro com a família pela Europa".
Sinônimo de elegância: "Meu avô".
Melhor Notícia: "Entrar para 'Malhação'".
Gula: Folheado de queijo.
Inveja: "De quem toca violão".
Ira: "De grosseria".
Luxúria: "Homem de blusa rosa".
Cobiça: "Crescer na carreira".
Preguiça: "Acordar cedo em dia de chuva".
Vaidade: "Passar creme corporal".
Mania: "Ouvir música enquanto me arrumo".
Filosofia de vida: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz".

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive