Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Betão é atropelado, desloca o ombro e é Babi quem coloca de volta no lugar



Betão (Lucas Cordeiro), Filipe (Pedro Tergolina) e Débora (Juliana Lohmann) estão chegando para comer na lanchonete do posto quando, de repente, um carro que estava abastecendo dá ré e atropela Betão, que cai e desloca o braço.

Neste momento, Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior), que estão saindo da lanchonete e veem toda a cena, vão correndo saber o que aconteceu. Guido (Gil Coelho) afasta os curiosos e dá espaço para Betão, que está no chão gemendo de dor, enquanto Ademir (Anderson Müller) dá uma bronca no motorista.



Débora, desesperada, avisa que vai chamar uma ambulância, mas Betão, que adora se fazer de valentão, diz que não precisa. "É só o meu ombro que deslocou, volta e meia ele faz isso. Alguém me ajuda a levantar, eu mesmo boto no lugar”. Débora decide ligar para Nelson (Kadu Moliterno), mas o celular do pai do garoto está fora de área.



Determinada, Babi avança em Betão, pega o braço do lado deslocado e, num movimento brusco, dá um tranco e bota o ombro dele de volta no lugar. O marrentão urra de dor e Babi provoca: “Pode parar de chorar, bebezão. Já acabou.”

Contrariado, Betão a agradece e vai embora. Fique ligado! Estas cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 26/09.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive