Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Moisés vê foto da parede rabiscada com o nome de Alexia e a confronta



Natália (Carla Salle) usou um dos computadores da lanhouse de Fôjo (Jonathan Azevedo) para editar o jornal comunitário "Nós Online" e acabou deixando a máquina mais lenta por causa de arquivos temporários.

Quando vai limpar a memória do computador, Fôjo leva um susto. Ele vê a foto da parede do quarto de Gabriel (Caio Paduan) toda rabiscada com a mensagem “Salve Alexia”. O arquivo estava salvo com o título de "Além da Intuição", nome do blog de Gabriel (Caio Paduan). Dieguinho (Pedro Bernardo), que também usava um dos computadores, chama então por Moisés (Alejandro Claveaux).

O namorado de Alexia (Bia Arantes) quer saber quem deixou aquilo na máquina e Fôjo conta que os arquivos são de Natália. O cara manda os garotos ficarem quietos sobre esse assunto. ”Vocês nunca viram essas fotos. Valeu?”



Na ONG do morro, em seguida, Moisés confronta Alexia e mostra as imagens. Ela reage assustada: “Que isso, Moisés? Que fotos são essas?!”. Mas o cara não acredita que ela não saiba de nada.




Alexia explica que o nome do arquivo é o mesmo do blog de Gabriel, o cara que a seguiu pela comunidade. Moisés quer saber mais. Alexia diz que o Além da Intuição pesquisa casos sobrenaturais e que pediu ajuda para tentar se livrar dos pesadelos e supostos contatos de Douglas (Pierre Baitelli), seu antigo namorado morto. Quando ela vai mostrar o blog para Moisés, outra surpresa! O Além da Intuição está fora do ar.

A cena vai ao ar na segunda-feira, 26/09. Não perca!

1 comentários:

Anônimo disse...

:o



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive