Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Sandra põe Ademir para fora de casa



Ademir (Anderson Muller) chega em casa e se depara com Sandra (Soraya Ravenle) sentada no sofá com cara de choro, e no meio da sala três malas grandes, uma bolsa e algumas sacolas cheias. Ele vê as coisas e pergunta: “Ué, o que essas malas estão fazendo aí? Quem é que vai viajar, amor?”

Sandra dá a notícia: “Você vai viajar, sozinho. Pra bem longe de mim, pro raio que o parta, e é passagem só de ida! Vai embora dessa casa, agora!”

Ademir fica surpreso e sem entender nada, até que Sandra conta que viu no celular dele as conversinhas com "a tal da Laura" (Letícia Spiller). Ele ainda tenta se explicar: “Calma, Sandra, não fui eu! Eu emprestei meu celular pro Guido! Deve ser alguma garota que ele tá azarando!”



Mas Sandra não quer ouvir explicações e começa a empurrar Ademir e as malas para fora de casa. “Cínico, safado, mau caráter! Além de mentiroso ainda quer botar nosso filho no meio! Sai daqui agora. Vai procurar tua amante, vai! Vai pra casa dela, essa tal de Laura!”, grita Sandra aos prantos.

Será que essa decisão é ireversível?

Fique ligado! Estas cenas vão ao ar na terça-feira, dia 20/09.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive