Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Débora pede conselhos a Michele para tentar conquistar Betão



Débora (Juliana Lohmann) não sabe mais o que fazer para conquistar Betão (Lucas Cordeiro) e resolveu pedir algumas dicas para Michele (Giovana Ferrer), que ficava com o cara de vez em quando antes de perceber que sua melhor amiga estava completamente apaixonada por ele. Michele parece ser a pessoa certa para dizer como fisgar o garoto. ”Você precisa ficar mais tempo com ele. Mas não é fazendo a grudenta, que ele odeia isso! O Betão tem que te admirar pra se apaixonar por você”, diz.



Débora pensa em várias alternativas, como pedir que Betão a ensine a surfar, mas Michele lembra que já fez isso. Débora, então, tenta fazer uma lista das coisas que ele mais gosta: “Festa, música, praia...Já sei! Kung Fu! Eu posso fazer aula na mesma academia dele!”



Na academia, enquanto isso, Betão é repreendido pelo Mestre (Plínio Soares) por sua falta de concentração: “Engraçado que agora você só treina bem quando o Gabriel tá aqui. Hoje ele não veio, você tá desconcentrado, reparou?” Betão tenta rebater, mas o Mestre é duro com ele e diz que o garoto está sendo movido pelo ciúmes.




Nesse momento, Débora chega à academia e se aproxima de Filipe (Pedro Tergolina), que sente seu perfume. “Débora?”, pergunta o garoto, surpreso. Betão se vira, vê que a garota está ali e fica sem graça, sem saber o que fazer.

Qual será a reação de Betão? A cena vai ao ar na segunda-feira, 26/09. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive