Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vidente diz para Alexia que alguém está tentando se comunicar com ela


Natália (Carla Salle) não sai mais da lanhouse de Fôjo (Jonathan Azevedo). A garota fica até tarde fechando os anúncios do jornal "Nós Oline" e nem vê a hora passar. Quando já está se preparando para sair, recebe a visita de uma mulher. “Eu queria botar um anúncio meu, pode?”, pergunta a moça, que diz ser vidente e avisa que quer anunciar seus serviços. Enquanto as duas conversam, Alexia (Bia Arantes) e Moisés (Alejandro Claveaux) aparecem de mãos dadas.

Moisés segue para a mesa de sinuca e Alexia se aproxima de Natália. Quando a vidente olha para Alexia, estremece e começa a falar coisas muito estranhas: “Tô vendo alguém perto de você... Tem uma pessoa querendo falar contigo... mas não consegue...”


Alexia fica surpresa e perturbada. Ela pergunta por que esta pessoa não consegue se comunicar, e a vidente responde que a aura da garota está sem luz. Natália se intromete e quer saber mais: “E eu? O quê que a senhora vê quando olha pra mim, fala”.

Samara se desconcentra e diz que não pode falar tudo assim, de uma vez, em um local tão barulhento. Ela tira um baralho de Tarô de Marselha da bolsa e se oferece para jogar cartas para as garotas.

O que será que esta mulher vai dizer? A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 28/09. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive