Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Laura diz para Guido ser feliz com uma menina da sua idade


Guido (Gil Coelho) vai à Marina da Glória e fica surpreso ao ver Laura (Letícia Spiller), sentada ali na mureta, pensativa. Ele a aborda: "Você tá aqui mesmo ou tô sonhando?”. E pergunta se ela foi lá esperando encontrá-lo.

Laura diz que não, mas Guido chega junto apaixonado: “Ô, Laura, a gente junto é tão gostoso... Esquece o que a minha mãe falou, vai...” Ela fala que sua decisão não tem nada a ver com a mãe dele: “É muito estranho ter um caso com um garoto quase da idade do meu filho, já te falei.”

Guido aproveita o momento, pergunta o que aconteceu com o filho de Laura e ela conta toda a história de Douglas (Pierre Baitelli). O jovem fica surpreso e comenta que se lembra desse caso nos jornais na época do acidente. Laura explica que o corpo de Douglas desapareceu e que queria ao menos ter enterrado seu filho.


Depois de ouvir a trágica história, Guido abraça Laura, que se conforta nos braços do garoto. Após alguns instantes, ela pega a chave do carro e diz que tem que ir embora. “Pô, Laura, e a gente?”, ele pergunta. “Não existe a gente... nunca existiu. Esquece isso, vai arrumar uma namoradinha da sua idade, vai ser feliz, Guido", aconselha Laura. E ele fica ali arrasado olhando sua amada ir embora.

Será que Laura vai desistir mesmo de Guido? Estas cenas vão ao ar a partir desta quinta-

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive