Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Após descobrir que Michele e Betão se beijaram, Débora tem crise de ciúmes



Débora (Juliana Lohmann) vai à casa de Michele (Giovanna Ferrer) e tem uma surpresa desagradável. Igor (Miguel Arraes), sobrinho de sua amiga, deixa escapar que ela e Betão (Lucas Cordeiro) se beijaram na praia. Débora fica arrasada, e Michele não sabe o que dizer em sua defesa.



Chateada, Débora pega suas coisas e se vira para sair. Michele tenta detê-la, mas ela não dá ouvidos e ainda dispara: "Você não é minha amiga, você é uma Judas! Nunca mais fala comigo, sua traíra!”

Michele não desiste de tentar fazer as pazes e segue Débora até o apartamento dela. “Eu não armei nada, pintou um climinha, rolou uns beijinhos, que bobagem, eu já fiquei tantas vezes com o Betão!”, defende-se. Mesmo assim, ela não consegue consolar a amiga, que é apaixonada por Betão.



Michele, então, diz que a amizade de Débora é a coisa mais importante para ela e promete nunca mais ficar com Betão. As duas acabam se entendendo e se abraçam.

Débora aproveita para fazer um pedido emocionado: “Me ajuda a conquistar o Betão, Michele? Me ajuda?”

Michele diz que sim e a cena completa vai ao ar na segunda-feira, 26/09. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive