Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Gabriel alcança Alexia, mas Moisés aparece e cerca o garoto



Depois de ser avisado por seus comparsas que Gabriel (Caio Paduan) está na favela procurando sua namorada, Moisés (Alejandro Claveaux) vai atrás para saber o que está acontecendo. No momento em que Gabriel consegue alcançar Alexia (Bia Arantes) para saber sobre seus pesadelos, Moisés aparece.

“Coé, playsson? Tá querendo o que com a minha mulher?”, pergunta, bolado por ver o garoto segurando no braço de Alexia. Ofegante, Gabriel tenta se explicar. “Nada... eu só quero... falar com ela...”, diz Gabriel, nervoso com a situação.

Moisés insiste em saber o que está acontecendo e seus comparsas aproveitam para cercar Gabriel. “Fala, moleque! Que tá rolando?”, pressiona Moisés. Os dois se olham tensos e Moisés estremece, colocando a mão do peito. Estranhamente, ele pede para que soltem Gabriel. “Solta o moleque, Carcará!”, pede.



Todos ficam desconfiados com o comportamento de Moisés. Carcará (Alexandre Basílio) até questiona o amigo: “Por que tu deixou o cara ir assim de boa?”, pergunta. Moisés foge do assunto. “Sei lá, cumpádi... tu filmou bem a cara dele, não filmou?”

Tem alguma coisa estranha no ar... Por que será que Moisés mandou soltar Gabriel do nada? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 23/09 em Malhação!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive