Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Moisés liga para Gabriel e o ameaça

Depois de vasculhar o e-mail de Alexia (Bia Arantes), Moisés (Alejandro Claveaux) decide ligar para Gabriel (Caio Paduan). Primeiro, o cara chegou a achar que a namorada o estivesse traindo, mas agora desconfia que Gabriel possa ser comparsa de Douglas (Pierre Baitelli), o ex-namorado morto de Alexia. Ele deixa Alexia conversando com Natália (Carla Salle) e a vidente Samara, dentro do bar, e vai até a varanda fazer a ligação.

No posto de gasolina, Gabriel ouve seu telefone tocar e sente uma energia estranha. Ele atende e um homem, do outro lado da linha, faz ameaças: “Olha aqui, moleque. Eu não sei se tu é o Gabriel, se tu é o Douglas, então faz uma coisa: manda um recadinho pros dois. Aqui quem tá falando é o Moisés, e avisa que eles estão tudo ferrado na minha mão, tá ligado?”.


Ao voltar para casa, Gabriel fala sobre o telefonema para Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior). Elas ficam supresas ao perceber que Moisés pensa que Douglas está vivo. Gabriel, então, toma uma decisão radical. Ele diz que vai procurar Moisés para acabar de uma vez por todas com este mal entendido.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28/09. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive