Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Cristal e Babi conseguem falar com o médico que tratou Gabriel


Depois de muitas tentativas, Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) finalmente conseguem falar com Francisco Manara, médico que tratou Gabriel quando ele esteve internado. Tensa ao telefone, Cristal acaba inventando que é Dona Beatriz (Regina Sampaio), avó de Gabriel (Caio Paduan), para poder conseguir informações.

“Então, o Gabriel veio se tratar no Rio de Janeiro, aí os médicos daqui pediram os exames anteriores dele, sabe? Será que o senhor teria como... mandar?”, pede Cristal.Francisco Manara diz que sim e avisa que vai ligar quando achar as informações sobre o paciente. “Eu vou verificar pra senhora e entro em contato”, avisa o médico.


Sem saber o dia que Francisco iria retornar a ligação, Cristal é surpreendida com seu telefonema na faculdade no dia seguinte. Babi, que está ao lado da amiga, pede para colocar no viva voz. Elas ficam confusas com a conversa do médico.

“Eu encontrei o prontuário do seu neto. Lembrei do caso dele. Como está a evolução do Gabriel?”, pergunta Francisco, ao telefone. Cristal afirma que está tudo bem com Gabriel e o médico vem com um papo estranho: “Que bom... fico muito feliz com essa sobrevida, a senhora sabe que é muito raro isso acontecer..." Cristal fica assustada e não entende bem o que ele quis dizer, mas não fala nada.

Francisco avisa que vai mandar os exames: “Vou pedir pra copiarem os laudos dos exames do rapaz, e mando pra senhora, tá bem?” Será que agora Babi e Cristal vão conseguir descobrir o que há por trás desse mistério? Não perca essa cena, que vai ao ar a partir desta sexta, dia 29/09!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive