Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Alexia tem experiência de quase morte e procura Douglas em novo pesadelo

Alexia sonha (Foto: Malhação / TV Globo)

Enquanto está desacordada, Alexia tem experiência assustadora (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia (Bia Arantes) passou mal na ONG da favela, perdeu os sentidos e chegou a ser dada como morta. Mas, em seu subconsciente, ela vive uma experiência assustadora.

A garota se vê caminhando por uma rua vazia e treme de frio. Ela tem a impressão de estar sendo seguida, mas continua andando. Então percebe que uma das casas tem o número 1046, mas, para sua surpresa, a casa seguinte também tem. Todas as casas são 1046! “O que tá acontecendo? Que droga de lugar é esse?!”, grita.

Alexia sonho (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia pensa que está sendo seguida

Desorientada, Alexia olha em volta e pede ajuda a Douglas (Pierre Baitelli), o ex-namorado morto. Ela segue o mesmo caminho que já viu inúmeras vezes em seus pesadelos, mas desta vez Alexia enxerga uma luz muito forte. A garota atravessa a rua e vê que é o farol de um carro, que pisca para ela. Alexia aperta o passo na esperança de encontrar com Douglas, mas, de repente, alguém segura seu braço.

Alexia estremece e abre os olhos nos braços de Moisés (Alejandro Claveaux), como quem desperta com um susto. O cara fica louco de felicidade, enquanto ela não entende o que se passou.

A intrigante cena vai ao ar na segunda-feira, 03/10. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive