Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Solteiro, Gui Leicam comenta a relação de seu personagem com Lia e Fatinha

Arrancando suspiros na ficção e na vida real, ator diz que está focado no trabalho, mas que é romântico e que não existe hora para se apaixonar 


O galã Guilherme Leicam aterrissou em Malhação, na pele de Vitor, já mexendo com os corações das gurias, como costumam ser chamadas as meninas no Rio Grande do Sul, terra natal do ator. O gaúcho de 22 anos, que mora no Rio de Janeiro há 9, está empolgado com o triângulo amoroso que o personagem começa a viver com Lia (Alice Wegmann) e Fatinha (Juliana Paiva) na trama. Guilherme acredita que a personalidade de Vitor é parecida com a da roqueira, mas conta que o motoqueiro fica encantado com a sensualidade e o alto-astral da loira também.

“Acho que a relação do Vitor e da Lia é mais afetiva. Os dois têm um segredo guardado, têm uma coisa forte. Quando eles se veem parece que já entendem a alma um do outro, porque os olhos são a janela da alma. Com a Fatinha ele tem uma coisa mais espontânea, porque é uma menina muito sensual, alegre, bonita, pra cima, que diverte ele e atiça também”, avalia o ator.

Na trama, Vitor vai chamar a atenção das meninas! Vai rolar química com Lia e Fatinha (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Na trama, Vitor chama a atenção das meninas e rola química com Fatinha e Lia

Sobre o futuro de motoqueiro, só as autoras sabem. Mas Guilherme aposta na felicidade de Vitor ao lado de Lia. “Ele se identifica muito com a Lia porque sente a confiança de falar para ela o que acontece com ele. E o ser humano é assim, precisa de alguém para conversar. Às vezes você não conversa com os seus pais, mas uma pessoa que você conhece hoje te passa tanta confiança que você conta sua vida. E ele consegue isso com a Lia”, comenta.

Dá para perceber que o coração de Vitor ainda está confuso (e disputado)... por outro lado, enquanto isso, o coração de Guilherme Leicam está livre. O galã está solteiro! Relacionamento sério, agora - brinca ele -, só com Malhação.

“Estou solteiro, mas namorei durante três anos e fui muito feliz. Sou um cara muito romântico. Mas agora estou focado só no meu trabalho mesmo”, conta ele. Apesar do foco no trabalho, Gui dá uma deixa e diz que não existe hora para se apaixonar: “Namoro é quando a coisa rola. Não tem que procurar, porque quando bate não tem como segurar”.

Fique ligado! O Vitor acabou de chegar e ainda vai arrancar muitos suspiros por ai, dentro e fora da TV.


1 comentários:

Anônimo disse...

hum...



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive