Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gravando! Luciano Vidigal participa de Malhação como o cineasta Lulu Mauro


A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Para Luciano Vidigal a resposta tanto faz. O ator e também cineasta, criado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, entra em Malhação para viver o diretor do clipe do MC Realeza, um funkeiro figuraça interpretado por Peter Brandão, que também já faz o Pilha na trama. Luciano, que na vida real já dirigiu filmes como “5x Favela – Agora por Nós Mesmos” e “5x Pacificação”, ficou bem feliz com o convite para a participação.

“O que é legal é essa metalinguagem. Um set dentro do set. Além de ter uma garotada muito talentosa e mulheres lindas, como a Globeleza. Está bacana e muito divertido. Estou adorando”, afirmou Vidigal, lembrando que nas suas cenas há um set de gravação de ficção dentro de um set de verdade.

Na trama, o diretor Lulu Mauro é um pouco revoltado. O personagem de Luciano Vidigal grita com a equipe no set e distribui broncas. Ele só fica quietinho quando o MC Realeza dá seus ataques de estrelismo. “Eu sou muito mais tranquilo que o Lulu Mauro (risos), mas tenho um lado estressado também, que uso para esse personagem. Ele é bem estressado. Mas como diretor eu trago essa coisa da liderança para o meu personagem”, diz.

Peter Brandão como MC Realeza e Luciano Vidigal como Lulu Mauro (Foto: Foto: Malhação / TV Globo) 
Peter Brandão como MC Realeza e Luciano Vidigal como Lulu Mauro (Foto: Foto: Malhação / TV Globo)

Já sei! Você está ansioso para assistir o clipe do MC Realeza, certo? Já se ligou no estilão do figura, na foto acima? Então continue ligado em Malhação e se divirta com as cenas de Lulu Mauro, Pilha e MC Realeza, que começam a ir ao ar nessa semana. O clipe você vai assistir em breve!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive