Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BLOG # Morgana: Como uma Elfa vive sem seu fiel escudeiro?


Ai, gente, eu vou sentir tanta falta do Rafa! Eu sei que surgiu uma oportunidade incrível dele estudar fora, e acabou que ser bailarino virou o sonho dele! Tem que correr atrás mesmo, mas e eu? Fico como? Ele vai estudar numa escola de dança em Liverpool vai ser tudo de bom pro meu amigo. Mas, sei lá, bate um egoísmozinho, sabe? A gente se conhece há tanto tempo, ele é o cara que mais me entende em todos os mundos! A gente até posou pro blog da Ju junto, lembram? Vai ser difícil ficar longe dele. Ainda bem que existe a internet pra gente se falar!

Morgana e Rafa (Foto: TV globo/Malhação)

Pra piorar tudo, ainda tem esse idiota do Orelha que agora fica correndo atrás de mim o tempo todo. Tipo, minha poção deu certo, só que não! Era pra ele se ligar no Rafa (não em mim!) e pagar pelas trollagens que fez. Bem que a minha mãe avisou que toda magia tem seu preço. E que preço! Aff!

Bjs,
Morg

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive