Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alice Wegmann revela lado escritora e se diz fã de Martha Medeiros

Na trama de Malhação, Lia (Alice Wegmann) adora se fazer de durona, mulher independente, mas sofre pra caramba com seu jeito fechadão. A guitarra é uma aliada na hora de descontar a pressão, mas agora a marrentinha descobriu um lado compositora, e tem feito muita gente feliz com suas letras. Fora da ficção, a atriz Alice Wegmann, que dá vida a personagem, também possui um lado assim, mas não exatamente musical.

“Eu escrevo textos, crônica, coisas da vida”, revela Alice, que possui até um blog na internet. Ela é fã da escritora Martha Medeiros e fala que adoraria conhecê-la um dia. “Eu até já escrevi uma música, mas curto mais falar sobre o cotidiano, mesmo. Meu lado musical funciona mais pelo ouvido”, brinca.
Ainda assim, a atriz se diz ligada ao universo da música e pretende iniciar, em breve, aulas de canto, para melhorar cada vez mais suas aptidões: “Acho importante, até como atriz, desenvolver isso em mim. Quem sabe num próximo projeto isso também não seja útil”.

Voltando ao prazer de escrever, Alice diz que está sempre em dia com a literatura e, no momento, está lendo um livro de Martha, “Tudo o que eu queria te dizer”. Está amando. Na hora de escolher seu livro favorito, ela se mostra fã de carteirinha da escritora e cita mais um dela: “Feliz por nada”.
Muito fofa, a atriz disponibilizou um de seus textos pra gente. Saca só:

Vai, menina!

Então vai, menina. Prepara uma avenida que a felicidade quer passar. Afasta o tráfego dos carros do medo, joga o que tem de ruim pra cima como se fosse confete e sorri. Sorri, porque vale a pena. Vai, menina! Eu até deixo você ser triste por um tempo, quando tiver a fim de ser. O problema de ser feliz sempre é que, quando a gente não quer ser, todo mundo fica perguntando o porquê. Então vive, porque a vida é uma mistura. Felicidade, tristeza, angústia, saudade, amor, carinho. Explode de sentimentos, vai. Sente aquele frio na barriga, a brisa do vento, o carnaval. Anda logo, menina! A vida é urgente. Quando você vai ver, já passou. Então vive intensamente, vive uma vida bem vivida e mergulha nas coisas que fazem teu eu. Me dá a mão, busca apoio, a gente não vive sozinho. Ninguém vive sozinho. A gente vive junto. Eu, você, ele, nós. Então vem, vai. Aproveita o que você recebe pra chegar no final tendo a certeza de que se viveu. A gente tem uma vida inteira pra contar sobre a vida inteira… Então vai, menina. Aproveita a dor, a melancolia, o sonho, a alegria, a união, o namorado, a companhia. A vida é tua, e a única responsável por ela é você mesma. Grita, se diverte, vive! Só quem sabe de você é você. Vai, menina. Vai.

Alice Wegmann

Curtiu? A menina leva jeito, né? E se você curte a Alice, continue ligado, de segunda a sexta, às 17h45, em Malhação!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive