Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

‘Eu assumiria uma menina como a Fatinha’, afirma Rodrigo Simas



Todo mundo já está careca de saber que o Bruno (Rodrigo Simas) é louco pela Fatinha (Juliana Paiva). Mas o jeito descolado e sensual da periguete deixa o irmão de Ju (Agatha Moreira) bolado e cheio de ciúmes, a ponto de esconder dele mesmo os seus sentimentos por ela. E fica claro que esse orgulho que o Bruno tem é o que mais atrapalha a possível felicidade do casal, né? Bom, se o ator Rodrigo Simas pudesse decidir pelo personagem, essa dupla certamente já teria alterado o status pra relacionamento sério. O ator revela que assumiria a gata sem problemas!

“Eu e a Ju (Paiva) até estávamos conversando sobre isso antes de gravar. Eu, Rodrigo, assumiria uma menina como a Fatinha se eu gostasse dela. Não seria machista como o Bruno de não assumir. Quando você gosta tem que passar por cima de alguns obstáculos que talvez não sejam legais para o Bruno, mas sejam legais para a Fatinha. A Fatinha é o que é pelo jeito que ela se veste, que ela brinca, que ela é verdade. Eu assumiria sim. Não teria esse medo que o Bruno tem de assumir ela pra todo mundo”, afirma Rodrigo.

A pergunta agora é: até quando o Bruno vai conseguir resistir aos encantos da Fatinha? De qualquer maneira, é bom que o universitário fique de olhos bem abertos, pois se ele não quiser, tem quem queira o coração da periguete mais fofa do Colégio Quadrante. Não é verdade?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive