Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Morgana faz franjinha e fica ainda mais gata!! Saiba como copiar o look!


Todo mundo vai ficar de queixo caído com o novo corte de cabelo da Morgana, personagem da atriz Cacá Ottoni em Malhação! A moranguinho ousou pra caramba: a gata fez uma franja pra lá de estilosa!

O novo corte de Morg é desfiado, em várias camadas. A franjinha dá o toque final e deixa a personagem com um ar mais maduro. Curtiu tanto que quer uma franja igual? Tem que tomar cuidado. Nem todo mundo fica bem com o corte. “Se você tiver a testa pequena e quer uma franja, não dá pra copiar o corte da Morgana. A franjinha na testa vai dar a impressão que seu rosto é muito pequeno... Pra quem tem rosto pequeno, a melhor opção é uma franja lateral, mais longa, até pra ajudar a alongar o rosto. Franjinha reta só pra quem tem testa média ou grande”, aconselha Sérgio Azevedo, chefe da equipe de caracterização da novela.

Sérgio também não aconselha franja pra quem tem o nariz largo e o rosto com traços fortes. Fora isso, tá liberado!

Então fique ligado: as mudanças de visual dos personagens de Malhação começam a ir ao ar nessa semana!

Quer saber mais sobre o figurino e a maquiagem dos personagens? A Central de Atendimento ao Telespectador conta tudo para você! Para falar conosco, acesse falecomaredeglobo.com.br ou ligue 4002.2884.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive