Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Delícia, delícia! Confira ensaio exclusivo com Guilherme Leicam, o Vitor



Quem assiste à Malhação já tá ligado que só tem gato na novelinha. Mas um par de belos olhos azuis anda tirando as meninas do sério. Guilherme Leicam, o Vitor, chegou de mansinho, no início do ano, e já conquistou uma legião de fãs.
Pra deixá-las com água na boca, Guilherme fez um ensaio de fotos exclusivo pro site de Malhação. E mais: o gato deu uma superentrevista e ainda entregou a receita pra quem quer conquistar o coração dele.

SOLTEIRO no Rio de Janeiro

Já tá sabendo que o Guilherme tá solteiro, né? Mas o gato não tá procurando namorada não. “Estou solteiro, mas namorei durante três anos e fui muito feliz. Sou um cara muito romântico. Só que agora estou focado só no meu trabalho mesmo”, conta ele. Apesar do foco no trabalho, Gui dá uma deixa e diz que não existe hora para se apaixonar: “Namoro é quando a coisa rola. Não tem que procurar, porque quando bate não tem como segurar”.

Atenção, meninas! Guilherme está SOLTEIRO! (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Atenção, meninas! Guilherme tá SOLTEIRO!

Como faz pra conquistar o coração do gato?

TODA fã de Malhação quer saber, né? Então se liga na resposta do lindo: “A menina tem que ser autêntica, não pode tentar ser outra pessoa. Tem que ser natural. Eu gosto do olhar. O primeiro contato me marca muito, eu fico ‘Poxa, gostei desse olhar’. O jeito que ela mexe no cabelo, anda, conversa, a educação que ela tem. Tudo isso me chama a atenção. Eu gosto de pessoas alegres. Acho que é por aí...”. Anotaram, né meninas?!

Gato radical!!!

Guilherme já mostrou que é radical na telinha. O gato gravou cenas de Vitor praticando Le Parkour na aula de Educação Física da professora Marcela (Danielle Winits). Na vida real, Guilherme também é radical. “Eu sempre andei de longboard. Agora estou me aventurando no skate de manobra, mas com muito cuidado pra não me quebrar. Eu curto muito andar de skate. É um esporte muito saudável. Eu adoro esportes radicais. Eu conheci o Le Parkour em 2009 pra uma outra novela, mas gostei tanto que comecei a praticar com meus amigos. Eu também tô aprendendo a surfar. Agora só em long. Eu gosto de me jogar em tudo. Não tenho um esporte favorito. Nunca pulei de asa delta nem de parapente, mas tenho muita vontade”, revela o gato.

Assédio das fãs

Durante o ensaio de fotos, numa praia do Rio de Janeiro, Guilherme foi muuuuito parado pelas fãs, que pediam fotos e autógrafos. Como será que ele está lidando com tanto assédio? “Nos primeiros dias, eu não tinha tempo de sair. Era só do Projac pra casa, de casa pro Projac. Só tive noção do tamanho da coisa quando eu fui pro shopping. É surreal. Também senti o impacto nas redes sociais. Eu curto. A galera me para na rua, o porteiro fala 'Tem que dar uns tapas naquele Orelha', as meninas 'Vai ficar com a Lia? Com a Fatinha?'. Eu tava um dia na rua e uma senhora de uns 60 anos me parou e disse 'Quando eu assisto Malhação, me sinto como uma meninha de 16 anos'. É muito legal. E quando o meu carro fica sujo as fãs deixam um monte de recadinho e coração. É muito engraçado”, conta, rindo.

Guilherme Leicam já andava de longboard. Agora, ele está arriscando no skate de manobras (Foto: Malhação / Tv Globo)Guilherme Leicam já andava de longboard. Agora, ele está arriscando o skate de manobras
Início nos palcos

“Eu nasci em Porto Alegre e morei em Rio Grande (RS) até os 13 anos. Depois, vim para o Rio de Janeiro estudar teatro e começar a fazer peças. Na TV, comecei com uma oportunidade da Oficina de Atores da Rede Globo”, conta Guilherme, que era da turma de Gil Coelho, o Gil, e Thais Melchior, a Cristal, ambos da temporada passada de Malhação.

Estreia na TV

A estreia de Guilherme na TV foi em 2010, na novela Tempos Modernos, como o roqueiro adolescente Led. Depois, o ator interpretou Fábio, em Fina Estampa. Agora, Leicam comemora o papel em Malhação. “Geralmente, a gente começa em Malhação, é uma oportunidade. Trabalhar com jovens é ótimo. Eu tenho 22 anos, tenho quase a mesma idade do personagem, entendo a vida dos jovens. Eu vivo essa idade, eu vivo essa época”, comenta.

Sonho de fazer Malhação

Fã da novelinha desde pequeno, Guilherme sonhava fazer Malhação: “Sempre foi um trabalho que eu quis fazer. Quando eu era mais novo, só imaginava como seria, mas nem tinha ideia como era um set de gravação. Depois, amigos foram entrando em Malhação, o Humberto Carrão, o Gil Coelho, a Thaís Melchior. Eu só pensava ‘Caramba, será que um dia vai chegar minha hora?’. Eu não esperava entrar agora, no meio da temporada. Foi muito de surpresa”, diz.



1 comentários:

Unknown disse...

aaa linduuh sou muito fã de malhação do vitor tbm



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive