Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

David Lucas 'voa' em aula de patins com Danilo Sacramento!


Orelha (David Lucas) voltou das férias surpreendendo a galera do Quadrante. O cara apareceu no colégio de patins, mandando altas manobras ensinadas pelo professor Cezar (Danilo Sacramento). E para não fazer feio em Malhação, David, que já praticava o esporte por diversão, não perdeu tempo e realizou algumas aulas. O ator foi acompanhado pelo patinador profissional Layon e pelo colega de cena Danilo Sacramento, que já andava de patins e, pelo que mostrou nos treinamentos, é praticamente um profissional!



David ficou tão empolgado com seu treino que contou que vai continuar andando de patins mesmo depois deixar de viver Orelha. “Na primeira aula eu já encaixei um movimento ali e não pretendo parar não, cara. Acho que até depois de Malhação eu vou dar prosseguimento a esse esporte. Acho que consigo. E aí, Danilo?”, contou o ator, pedindo a opinião do colega sobre seu desempenho.

“Consegue. Esse aí é mascarado. Chegou aqui já dominando a pista. A primeira aula dele foi 100 vezes melhor do que eu esperava. Primeira vez que ele coloca um patins desse e já mandou manobras de grinds, que são aqueles de dobras, de deslizar nas quinas. Ele vai arrebentar e rapidinho o Orelha vai estar voado nas pistas de Malhação”, incentivou o intérprete do professor Cezar.

Danilo "dando uma mãozinha" para David fazer uma manobra (Foto: Foto: Malhação / TV Globo)

Danilo revela que já participou de competições de patins, sendo algumas fora do Brasil. Ele se mostrou feliz com a oportunidade de voltar a “andar sobre rodas” e comemorou a presença do esporte na novela.

“Foram anos e anos competindo, fazendo shows pelo mundo todo. Mas eu tive que me distanciar. É um esporte que já não pratico há anos e agora para o Cezar patinar, o Danilo vai ter que voltar a treinar um pouco também. É um esporte muito legal, muito bonito e muito plástico para quem assiste. E tomara que o patins cresça junto com essa oportunidade que a Malhação está dando para ele”, torce o ator.

O instrutor Layon, que anda de patins há dez anos e dá aula há seis, vai no mesmo discurso de Danilo para falar do desempenho de David. O profissional acredita que o Orelha vai bombar manobrando na telinha. “Ele já sabe andar muito bem. Já pegou uma base boa no primeiro dia e vai evoluir muito rápido, muito rápido mesmo”, garante o profissional.

A expectativa de Layon para ver seu esporte favorito ganhar força em todo Brasil é a melhor. Ele acredita que o esporte vai fazer a cabeça da galera e até vai quebrar alguns preconceitos que, infelizmente, ainda existem.

“No geral as pessoas associam patins como um esporte de menina. Mas não tem nada a ver. Hoje em dia tem tanto homem que pratica o esporte. Só que ainda existe um pouquinho de preconceito pelo fato das pessoas não conhecerem o que é o patins. Algumas pessoas acham que andar de patins é andar pela orla, para lá e para cá, sem fazer nada. Mas existe o patins de manobra, de rampa, que é tão conceitual quanto o skate”, comenta Layon.


Quer continuar vendo o Orelha aterrorizando nos patins? Então fique ligado em Malhação! Quem sabe você não se anima e começa a praticar o esporte também...


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive