Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Medo de cachorro? Fora de cena, atores amam bichinhos de estimação!


Quem acompanha Malhação e viu a Isabela (Elisa Pinheiro) levando um cachorro para casa, megaempolgada, querendo agradar o maridão Leandro (Leonardo Miggiorin), certamente morreu de rir ao ver o medo dele com aquela criaturinha fofinha, né? Tem como alguém na face da Terra sentir medo daquilo?

Diferente de seu personagem, mas nem tanto, Leo Miggiorin diz que se amarra em cachorro, mas só os menores e mais calmos.

“Cachorro com cara de mau eu tenho medo. Se for grande, eu saio fora”, entrega o ator, que já teve um salsichinha quando moleque. “Ele se chamava Kaiser e era uma gracinha. Tive ele quando era adolescente, 15 anos, por aí. O coitadinho tinha sopro no coração, tomou um susto e morreu”, relembra.

Olha só a Elisa Pinheiro babando seu shnauzer (Foto: Malhação / TV Globo)

À procura de um companheirinho, Leonardo se interessou pelo Alexandre, o cachorro da cena. “Tem o maior tempão que eu tô querendo um cachorro, e nos últimos dias tinha falado bastante sobre isso. Eu cheguei pra gravar e a Ju Paiva me apareceu com essa fofurinha e disse: ‘olha o seu cachorro aqui’. Nossa, foi uma surpresa, porque ela estava se referindo ao cachorro do Leandro, e por um segundo eu achei que fosse um presente pra mim. Enfim, gostei tanto que vou levar. Só não vou poder chamar de Alexandre, como na trama, porque é fêmea”, se diverte o ator.

Para Elisa Pinheiro, a Belinha, papo de cão é com ela mesmo. “Medo eu nunca tive, mas quando mais nova também não era muito chegada. Depois que tive o meu shnauzer, o Fred, eu passei a curtir cachorro. Eu passeava com ele na rua e sempre acabava encontrando gente passeando com outros cachorros. A conversava rolava solto e era bem legal. Ele ainda tá vivo, bem velhinho, mas vivo”, conta a atriz.

Que fofa! Olha só como ela ama o seu cãozinho (Foto: Malhação / TV Globo)

Ju Paiva, a Fatinha, também se amarra no mundo animal. “O meu cachorro é um poodle com bichon frise. Eu amo de paixão, não largo nunca”, se derrete.

E você? Tem alguma animal de estimação ou morre de medo deles?

Para saber no que essa história do Leandro e da Belinha vai dar, fique ligado em Malhação, de segunda a sexta, às 17h45!






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive