Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Se liga, moreno! Casal 'BruTinha' tem fight por causa de ataque de ciúmes


Tá difícil ser Fatinha (Juliana Paiva), hein? Bruno (Rodrigo Simas) vai dar o maior bafão na gravação do clipe e o MC Realeza (Peter Brandão) fica boladaço. Aí o funkeiro dá uma de estrelinha e avisa que não grava mais se o namorado de Fatinha continuar no set de gravação. Vê se pode isso?

É claro que a periguete fica arrasada, né? A gata foi promovida de Pilhazete a Rainha de Realeza, só que Bruno está prestes a estragar tudo! Vacilo do bonitão, né? O moreno até tenta se explicar pra Fat, mas agora é a gata que tá virada no samurai!

Só que Fatinha tá de boa! A gata explica que tava td sob controle. Será? (Foto: Malhação / Tv Globo)

Fatinha cai no choro e briga feio com Bruno, que leva o maior chamadão: “Se você não confiar em mim, não dá pra continuar!”.

Ih... Casal "BruTinha" há tão pouco tempo junto e já tá rolando fight... Será que esses dois vão dar certo? 

Cola na TV nesta quinta-feira, dia 28/02, pra sofrer junto da Fatinha!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive