Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Replay! Atrizes gravam cena do 1º dia de aula, agora no 3º ano



Quem não se lembra de uma das primeiras cenas da temporada de Malhação? Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira), BFFs, indo juntas para o colégio, para o primeiro dia de aula do segundo ano. Não sabíamos quem eram, como eram, não sabíamos de nada. Muitas surpresas estavam por vir. Prestes a iniciarem o terceiro ano na trama, as duas reviveram o momento, Ju acordando Lia, juntas e cheias de novidades. As atrizes, que evoluíram junto com as personagens, se dizem contentes com o resultado! (confira as duas cenas nos vídeos abaixo)




“É muito legal reviver isso, porque é a mesma sensação em cena, o primeiro dia de aula, de novo, depois de tudo o que passou, elas juntas novamente. Depois de tudo o que passamos no segundo ano, uma nova fase vem pela frente, agora no terceiro ano. São duas meninas bem mais maduras, com outras questões, outras coisas na cabeça. Muito mudou, e é bem interessante. Muitas novidades vêm por aí”, avalia Alice Wegmann.

Já com experiência na TV, a atriz não esquece a humildade e diz que tem aprendido bastante em Malhação. “Eu vejo tudo como uma evolução. A cada dia é um aprendizado diferente, não só de técnica como de vida, mesmo. Nesses seis meses eu cresci bastante. É engraçado ver os primeiros capítulos e pensar ‘caramba, como a gente mudou’. Sabemos muito mais coisas, truques de posicionamento de câmera, algumas outras coisas que aprendemos no dia a dia de set”, destaca.

Se para Alice é assim, imaginem para Agatha, que tem Malhação como sua primeira experiência dramatúrgica na telinha. “Quando eu revejo a primeira cena, lembro da minha insegurança, do meu nervosismo, e fico muito feliz com a minha evolução. Eu sou bastante crítica e tô bem feliz com o resultado. É claro que tenho muito a melhorar, mas num gráfico sinto que estou subindo, em escadinha”, diz a atriz.

Agatha aproveita e destaca o quanto tem aproveitado de Malhação. “Aqui é uma grande escola, aprendo bastante, sempre. Vejo meu futuro assim, como atriz”, afirma ela, que também é modelo profissional, e já viajou o mundo com a carreira.

Certamente essas cenas são legais não só para elas como para todos os fãs da novelinha. Quer rever? Clica nos vídeos acima. Você pode curtir as cenas do segundo e do terceiro ano. As duas meninas mandaram muito bem e prometem mais ainda!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive