Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Deu ruim! Fatinha não resiste a Bruno e os dois acabam presos em creche



Bruno (Rodrigo Simas) agora tá pagando de apaixonado, gente!! O universitário ficou encantado com a liderança política da Fatinha (Juliana Paiva) na comunidade da Balaiada e tá babando pela gata. Fat até tenta fazer jogo duro pra cima do (ex)peguete, mas não vai conseguir... todo mundo sabe como são esses dois, né!

Durante a festa de inauguração da creche na Balaiada, a galera é convocada pra um sambão na quadra da comunidade. Só que Bruno puxa Fatinha cheio de atitude: diz que a comemoração dos dois pode ser a sós, arranca um beijão da gata e eles vão ficando por ali mesmo, na creche, engalfinhados, enquanto geral vaza pra cair no samba.

Fat_Bruno dormem  (Foto: Malhação / TV Globo)

Aí a pegação rola e depois o casal "BruTinha" acaba cochilando. Pra quê?! Quando acordam, primeiro a periguete se lamenta: "Cara, não acredito que caí na sua de novo! Tinha jurado pra mim mesma que não ia mais dar esse mole. Amanhã você vai fingir que não aconteceu nada". Só que o pior vem em seguida... Fatinha tenta ir embora e não consegue! A porta tá trancada! Esqueceram os dois na creche! Babou...

"A gente tá preso aqui!", grita Fatinha. Ela e Bruno ficam desesperados! Caraca, como e quando eles vão sair dessa?? Pra saber o que vai rolar, não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 22/02!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive