Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ligada nas tendências! Rita faz corte moderno e deixa 'cabelón' mais solto


Todo mundo sabe que a Rita, personagem da atriz Jéssica Ellen em Malhação, é fina, né? Depois de passar as férias na Europa, ela vai voltar ao Quadrante com um corte superantenado, ligado nas tendências de lá. Será que foi dica da Luiza (Thalma de Freitas), sua mãe, que mora na Suécia?

Ficou gata, né? Quer copiar? Confira as dicas do chefe de caracterização da novela (Foto: Malhação / Tv Globo)

Sérgio Azevedo, chefe da caracterização de Malhação, explica que o corte é moderno e descolado: “A Rita está com um corte desconectado, com fios mais longos soltos, saindo do meio do corte. É bem moderno mesmo. A personagem morava na Suécia, tem aquela pegada de quem morou fora, sabe das tendências”.

A galera vai perceber que Rita está com um corte mais curto do que antes. E pode corte curto pra quem tem cabelo crespo? “Claro que pode! É só repicar e deixar as mechas desiguais pros cachos ganharem destaque! Sem contar que dá possibilidade pra vários penteados. A Rita vai começar a usar o cabelo divido pro lado, com lenços, preso pro lado... dá pra pirar!”, diz Sérgio.

Então fique ligado: as mudanças de visual dos personagens de Malhação começam a ir ao ar nessa semana!

Quer saber mais sobre o figurino e a maquiagem dos personagens? A Central de Atendimento ao Telespectador conta tudo para você! Para falar conosco, acesse falecomaredeglobo.com.br ou ligue 4002.2884.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive