Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fofo, Vitor dá força a Lia, que pensa até em fugir, até que seu pai brota na área!


Gente, mas esse Vitor (Guilherme Leicam) é um fofo mesmo, né? O gato larga tudo pra dar uma força pra Lia (Alice Wegmann), que tá na maior bad depois de mais uma fight com Raquel (Patrícia Vilela).
A roqueira tá tão bolada com a mãe que vem até com um papo torto de fugir com o Vitinho. Pode isso? É claro que o motoqueiro faz o responsável e segura a onda da marrentinha: “Fugir não vai resolver nada, mas eu tô contigo pro que der e vier. Pode contar comigo, tá?”.

KKKKK Olha a cara da Lia! Deu ruim, roqueira! Seu pai te pegou! Quem nunca, né? (Foto: Malhação / Tv Globo)KKKKK Olha a cara da Lia! Seu pai te pegou! Quem nunca, né?

Só que Lorenzo (Marcelo Várzea) aparece bem na hora e fica aquele climão maneiro... só que não, né?! O pai de Lia olha feio pro motoqueiro e Vitor acaba ralando. Seu Lorenzo não dá mole, né? O climão rola nesta segunda-feira, dia 25/02!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive