Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

De novo não! Depois de beijo roubado, Vitor pede mais, mas leva fora de Lia...


Quem pensava que dessa vez a coisa ia... nada feito! Após o maior beijão que Vitor (Guilherme Leicam) rouba da Lia (Alice Wegmann), a roqueirinha deixa claro que não curtiu a parada (sei... quem acredita?!) e que já avisou que não quer compromisso com ninguém. Só que o motoqueiro não vai desistir! Esse tem atitude!

Antes de ir pra Brasília, passar férias e resolver os probs de seu julgamento, o gato abre o jogo. “Eu não posso ir embora sem saber se entre a gente rola alguma coisa maior do que amizade. Você também gostou do beijo, não gostou?”, pergunta, já tentando beijar Lia de novo.

Deu rium, Vitinho! Motoqueiro tenta, mas leva mais um toco da marrentinha (Foto: Malhação / Tv Globo)

A marrentinha super curtiu. Só que não (pelo menos é o que diz)! Lia manda Vitor se afastar e dá a real pro gato: “Eu não tô preparada pra isso de novo, Vitor. Por favor, me entende. É que eu não quero trocar uma amizade que me faz bem por uma coisa que eu não sei o que vai ser”, explica a roqueira.

Gente, mas como assim a Lia não curtiu beijar esse gato??? Será que não vai rolar o casal LiTor?? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 19/02!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive