Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Olha ela aí de novo! Thaís Botelho volta à Malhação com personagem diferente


Da recatada muçulmana Samira para a funkeira barraqueira Marizete! Thaís Botelho está de volta à Malhação após três anos. Com uma personagem bem diferente, a atriz que já fez par romântico com Caio Castro em Malhação ID entra na trama da atual temporada para agitar os bastidores da gravação do clipe do MC Realeza, interpretado por Peter Brandão, que também faz o Pilha. E a moça vai aprontar!

“Eu não esperava o convite. Já tem três anos que participei de Malhação. E não imaginei que eu pudesse voltar e com outra personagem. Então foi bacana e eu amei, aceitei logo no primeiro momento. Achei que seria uma experiência diferente”, comenta Thaís, que demonstra muito carinho ao falar da importância de Malhação na sua vida.

“Voltar é muito legal porque fazer Malhação é muito bom. Foi especial, é especial. Foi uma fase da minha vida muito legal e encontrar pessoas que trabalhei naquela temporada está sendo demais”, diz.

Samira x Marizete

A antiga personagem de Thaís Botelho em Malhação é totalmente diferente da atual. Samira era muçulmana, religiosa e bastante calma. Já Mariteze é funkeira e vingativa. A oportunidade de voltar à trama com uma personagem de personalidade diferente empolgou a atriz.

“Isso é o bacana da profissão, você poder fazer uma coisa muito diferente da outra. Saber que eu tenho tanto o perfil de uma muçulmana quanto o de uma funkeira me deixou muito feliz. A Samira era totalmente recatada, religiosa, e a Marizete não. É extrovertida e louca”, se diverte ela.

Thaís não chega a se dizer funkeira, mas revela que o pancadão está presente em suas raízes. Parte da família da atriz é da comunidade carioca da Cidade e Deus, local que tem uma presença forte do ritmo. “Está na veia, né? Minha família por parte da minha mãe é quase toda da Cidade de Deus. Eu não sou funkeira não, mas tenho o rebolado”, brinca.

Então continue ligado em Malhação para matar a saudade de Thaís Botelho e saber o que a Marizete vai aprontar!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive