Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atrizes comentam volta da cumplicidade entre Lia e Ju


Depois de um tempinho de gelo entre as duas, Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira) voltarem a ser amigas, né? A briga foi feia, o motivo de Ju, razoável, mas o sentimento que uma tem pela outra sempre falou muito mais alto. As atrizes, que se dão superbem nos bastidores, estão amando gravar cenas do retorno da cumplicidade entre as personagens, como a cena da panela de brigadeiro do capítulo desta sexta-feira, 15/02.

“Era o que eu mais torcia”, diz Alice Wegmann, a Lia. “Estava esperando muito por esse momento. Gostei muito de elas estarem juntas de novo, comendo brigadeiro de novo, que eram as melhores cenas”, comenta a atriz, se referindo às cenas em que as amigas se reuniam para fofocar e comer brigadeiro.

Alice também falou sobre sua amizade com Agatha, que interpreta a Ju. “Ela cuida de mim e eu cuido dela, é bem bacana”, conta a atriz, uma das caçulas do elenco (ela tem apenas 17 anos). Agatha recentemente completou 21. “Até para entrar em cena isso ajuda. Nós fofocamos bastante sobre coisas da vida, trabalho, tudo. A convivência ajudou bastante também, por estarmos sempre juntas gravando. Nunca brigamos nem discutimos, sempre foi uma relação muito harmônica”, acrescenta Alice.

Para Agatha, como é de se esperar, a volta da amizade das duas também foi bem-vinda. “Eu tô achando ótimo, maravilhoso. Até porque, desde o início, essa foi uma das coisas que eu julgava mais importante. Além da relação que elas construíram com o Dinho, o mais importante era a relação de amizade entre as duas, mesmo. Pessoalmente, pra mim e pra Alice, a gente já tava louca pra que as duas voltassem a se falar logo”, se diverte a atriz.

Agatha lembra momentos em cena e entrega que gravar com sua parceira e amiga é uma das partes mais felizes do trabalho. “A gente adora gravar junto, até mesmo a cena da briga foi divertida. Mas depois passamos um tempão separadas. Amo fazer cena com a Alice”.

Agatha e sua superamiga Jéh. Olha só que fofas as duas juntas (Foto: Arquivo Pessoal)

A atriz revela também que possui na vida real uma amiga estilo Lia, ou seja, unha e carne. Com o trabalho intenso, as duas acabam se distanciando, mas mantêm o sentimento guardado. “A gente não está sempre junta, nem nos falamos toda hora, mas quando nos vemos é a mesma coisa. Quando eu viajava então, ficávamos seis meses sem nos ver. Mas quando eu voltava, era a mesma coisa de sempre”, conta Agatha, se referindo a amiga Jéh (foto acima). Que amigona!

Que fofas, né? Quem não queria uma amizade verdadeira como essa? Vamos torcer para que mais nada entre no caminho das personagens, na trama. Está curtindo as duas amigas de novo? Para ver mais cenas de Lia e Ju juntas, fique ligado em Malhação, de segunda a sexta, às 17h45!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive