Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atriz Wanessa Alves diz que atores não sabem audiência de Malhação


A audiência de Malhação, da Globo, já não é mais a mesma. Mas as apostas da emissora para subir os índices não param, afinal, a atração está no ar há 15 anos. Bom, fato é que vários talentos foram descobertos ali. Wanessa Alves é uma delas. Garantindo ser alheia a essa coisa de Ibope, a atriz, que vive a Nanda garante que a produção não informa nada sobre os números.

“Não tem um feedback disso. Tiveram algumas mudanças de personagens novos e parece que deu uma subida, comemoramos e foram mudanças positivas. Não tem um feedback, mas quando teve uma mudança parece que melhorou. Parece que a próxima temporada será completamente diferente e o formato que é hoje, um colégio, será a última. Isso são boatos que sei até mesmo pela imprensa, mas nada confirmado.”
Nanda, que tem 20 anos e interpreta uma garota de 16 na trama, declara que sempre foi uma verdadeira fã da novelinha teen e já tinha até feito uma participação especial em Malhação anteriormente.

“Sempre assisti. Parei de ver há uns dois anos por conta de faculdade e curso, mas sempre gostei muito. Até os 14 anos assistia todos os capítulos. Estou desde de julho do ano passado e tudo o que tinha feito na tevê foi lá. Fiz uma participação anteriormente e sempre soube que a trama era mais pra minha idade, meu perfil, mas eu queria fazer outros trabalhos na emissora também.”

Como as temporadas de Malhação sempre se renovam, Wanessa ainda não sabe o que vai fazer depois que deixar o elenco.

“Eu quero continuar estudando sempre e está sendo uma experiência incrível a novela, o que eu nunca aprenderia em uma escola. Eu quero tentar fazer cinema, mas dá medo de ficar sem trabalho. É comum, tem um certo tempo, sua hora, vou continuar estudando, vou continuar.”



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive