Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

UOL: Globo precisa voltar a olhar para "Malhação"


Em relação ao que vai sendo apresentado em “Malhação”, e até como palpite para a equipe já envolvida na próxima temporada do programa, um dos comentários mais inteligentes sobre o assunto, partiu da atriz e escritora Carla Cocenza, que a gente faz questão de reproduzir:
“A forma como eles, os autores, abordam a questão do adolescente e sua relação com a Internet está um pouco 'surreal'. Entendo que hoje em dia existe muito mais limitação de conteúdo, então talvez seja o caso de se 'inspirar' em séries americanas de grande sucesso e, assim, recuperar seu público. "Pretty Little Liars" e "The Lying Game", ambas da ABC Family, retratam adolescentes em suas escolas. As duas são baseadas em livros da Sara Shepard. Sem contar todo o sucesso que "Gossip Girl" fez. Acredito que em momentos de mais desespero, de busca de público, o ideal é deixar as histórias autorais um pouco de lado e buscar algo que o público já tenha uma certa afinidade. Mas como eu disse: inspiração nos moldes, e não remake.”
Democraticamente, fica a sugestão.

No entanto...

É sempre bom deixar claro que temos excelentes profissionais, entre experientes e jovens, capazes de desenvolver bons trabalhos para a televisão ou qualquer outro veículo, que não ficam nada a dever aos de fora. Se a Globo olhar para “Malhação” como olha para seus outros importantes horários de dramaturgia, talvez consiga virar esse jogo, e este ano ainda, inclusive. Mas é preciso querer.

Outro detalhe...

“Malhação” sempre funcionou como escola ou curso de aperfeiçoamento de talentos. A Globo jamais poderá abrir mão disso, porque é impossível colocar aqui os tantos valores que saíram das suas fileiras.
 
 Fonte: UOL


1 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero lidinho de volta !!! depois que o Dinho saiu eu só vejo malhação de vez em quando!!! não teve nada haver as autoras fazer ele trair a lia e tirar o Dinho da novela!!! só assisto por causa que eu so fã da alice wegmann!!E porque amo o casal brutinha!!!
Quero o Dinho de volta !! Lidinho forever!!*-*



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive