Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Agatha Moreira dá conselhos pra quem tá em dúvida sobre 1ª vez


Depois de muita dúvida, finalmente rolou a primeira vez de Ju (Agatha Moreira) e Gil (Daniel Blanco) em Malhação. E foi muuuuito fofo, né? A atriz Agatha Moreira também achou! Ela acredita que Ju esperou o momento certo e, por isso, foi um momento mágico para a personagem.



“Ela esperou até a hora certa, confiou naquela pessoa. Também não tinha acontecido pro Gil. E isso se tornou a primeira vez da Ju ainda mais bacana pra ela. Eu gostei porque foi com Gil, um menino bacana, que a Ju pode confiar realmente. Eles estão se gostando, tendo uma relação boa pros dois, uma relação bacana”, avalia.

Agatha também dá um conselho pras meninas que estão em dúvida se já tá na hora de rolar. Esperar é o melhor: “Com certeza já aconteceu de amigas minhas terem a primeira vez com um cara nada a ver e depois rolar arrependimento. Eu acho que tem que esperar a hora certa e ser com uma pessoa que você confia bastante. A primeira vez, o primeiro namorado sempre fica marcado na vida da gente. Então é legal ter uma história, né?”

JuGil é muita fofura, né? <3 <3 <3 (Foto: Malhação / Tv Globo)

Daniel Blanco, o Gil, também concorda que a primeira vez tem que rolar com uma pessoa em que você confia e acredita que a pressão dos amigos não pode atrapalhar: “Muitas vezes, o adolescente só quer fazer sexo porque os amigos também fazem. Eu acho que todo mundo devia esperar a sua vez, quando estiver com vontade, com a pessoa certa, com a pessoa que você confia”, afirma.

Daniel conta que a sua primeira vez foi sem pressão e que rolou muito papo antes: “Foi totalmente sem pressão, com a minha namoradinha. A gente conversava muito sobre isso antes de acontecer. Tínhamos muita vontade, mas tomamos todos os cuidados. Foi estranho, mas foi bom. A primeira vez não deve ser confortável pra muita gente. Mas isso é normal. A primeira vez é só a primeira vez. Muita gente pensa ‘Ah, vai ser maravilhoso’ e cria muita expectativa. Na hora pensa ‘Pô, mas eu esperei tanto pra isso’ e acaba que não é a melhor noite da vida. Se não for, pode ter certeza que virão muitas outras noites que serão inesquecíveis”, aconselha.



1 comentários:

Anônimo disse...

O Daniel Blanco é muito fofo ownnn



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive