Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniela Pessoa, que viveu a Magali em ‘Malhação’, volta à TV depois de 15 anos


Lembra de Daniela Pessoa? A eterna Magali da terceira temporada de "Malhação" volta à TV, depois de 15 anos afastada, na novela "Dona Xepa", na Record. Na foto, ela está com o filho Lucas, de seu casamento com o diretor Pedro Vasconcellos.
Atualmente, Daniela estava trabalhando numa joalheria do Rio e se dedicando à carreira de pintora. Ela chegou a vender quadros numa exposição.
Há um ano, a atriz contou que tinha deixado de atuar porque o mercado era cruel para mulheres que tinham filho e não priorizavam o corpo. “Eu priorizei cuidar do meu filho”, explicou ela, na ocasião.



4 comentários:

Anônimo disse...

BEM TESUDA MESMO AI ESSA DANIELE DA PESSOAS, UM VERDADEIRO PÍTEL DELICIA DE MENINA SENSUAL BEM LEGAL!. MERECE DEMAIS!, ENTRAR FUNDO PRA VALER!, SIM-SENHOR, NÃO ME LEVE A MAL, EM UM GROSSO E COMPRIDO BILAU!.

Anônimo disse...

MAS BA!, SEM DUVIDAS ALGUMA, UM PITÉL DELÍCIA SENSUAL DO BILAU, ESSA GAROTA PUTINHA IRRESISTÍVEL QUE TEM O CABELO BEM CURTINHO, DANIELA PESSOA ESSA QUE DA NO CARINHA, UMA VONTADE LOUCA, PRA SE COMÊ-LA INTEIRINHA DOS PÉS À CABECINHA!.

Anônimo disse...

UMA PÉSSIMA INTÉRPRETE DE PERSONAGENS DA TV BRASILEIRA, ESSA DANIELA PESSOA. ELA FEZ MUITO BEM MUDAR DE PROFISSÃO HÁ TEMPO, SENDO QUE COMO ATRIZ DEIXAVA MUITO A DESEJAR.

Anônimo disse...

É o maior tesão de morena do pedaço essa Daniele Pestana mesmo hein!. Lá no seriadinho besteirol infanto-juvenil Malhando e azarando, ela interpretou com talento, a personagem espavitada e muito tesuda Magali, uma putona vagaba e bem ordinária, louca por machos roludos!.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive