Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Misturama: MC Pilha - Tô tirando onda!

MISTURAMA - POST DO PILHA (HEADER 30 AGO) (Foto: Malhação/ TV Globo)
Ah lelek lek lek lek lek! 2013 chegou bonito! Saca só quem chegou aqui em casa pra me chamar pra gravar um clipe: DJ Marlboro! Sabia que a minha hora ia chegar, maluco! Tá de bobeira, agora vai! MC Pilha fazendo uma participação especial no clipe de um MC aí com direito a cachê? Aí eu botei fé!

Pilha e Fatinha clipe (Foto: TV globo/Malhação)

As mina pira com o Pilha brilhando na telinha! E claro que a minha musa Fatinha ta nessa também né? Rezem por mim!
Pilha


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive