Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

NX Zero grava Malhação e ‘ator’ Di Ferrero revela ajuda de Mariana Rios


A banda NX Zero agitou as gravações de Malhação no início da tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro. A cidade cenográfica ficou movimentada com a presença de Di Ferrero e companhia, que gravaram uma participação na novela. E a ilustre visita foi regada a música, é claro. Acompanhados por Léo Jaime, o Nando, os meninos levaram um som bem animado, que sacudiu a galera. Além de cantar, o vocalista da NX ainda atacou de ator, interpretando a si mesmo.

“Estou animado! Achei que fosse ficar mais nervoso, mas agora tô mais tranquilo. Já conheço um pouco a galera e vou ser eu mesmo também. Aí é mais de boa. Atuei em coisas menores, mas hoje eu tenho umas seis cenas e falando. Então é diferente para mim”, comentou Di, momentos antes de ensaiar a primeira a primeira cena.

Interpretar a si mesmo na novela não foi o único facilitador do trabalho de Di Ferrero. O músico contou com a ajudinha da atriz Mariana Rios, sua namorada. Aí fica bem mais fácil, né, gente? A atriz, que já brilhou em Malhação e hoje vive a Drika de Salve Jorge, ensaiou o texto com o amado.

“A Mariana me deu algumas dicas. Como hoje ela não está em casa porque está viajando a trabalho, eu pedi pra gente passar o texto pela web mesmo, pra ela me ajudar. E às vezes eu passo o texto da novela Salve Jorge com ela. Então ela me ajudou. Falou para eu fazer mais assim, ir com calma, disse que eu não precisava falar tão alto. Ela me tranquilizou e foi como uma coach para mim”, revela o músico.

Di Ferrero ensaia no set com o eleco e o diretor Marcus Figueiredo (Foto: Foto: Malhação / TV Globo)

Quer saber como ficou essa participação do NX Zero na Malhação? Então continue ligado na novela, que as cenas vão ao ar em breve!

3 comentários:

Anônimo disse...

Di Ferrero e companhia? como assim? eles tem nome se vc não sabe procura antes de escrever esse texto de merda

gigi rochs disse...

Lucas seu otário, burro, a banda se chama NX ZERO e não DII FERRERO E COMPANHIA, tenha mais respeito seu bixa.. virgem .

Anônimo disse...

Você estudou mesmo pra isso Lucas? NX ZERO é uma banda e NÃO TEM LÍDER e não existe essa de "DI FERRERO E COMPANHIA" é SEMPRE "A BANDA NX ZERO" Presta atenção queridinho e edita as coisas direito ou volta pros estudos!! Ética meu querido é bom!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive