Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BLOGS # Fatinha: Tô namorandooooooooooo!

HEADER FATINHA BLOG (Foto: TV globo/Malhação)

People, milagres existem! Tô namorando o Bruno! Uhuuuu! Tipo que eu já tava querendo partir pra outra porque não aguentava mais sofrer pelos cantos, mais eis que o meu gato me pediu em namoro! Aleluia! Parece até que eu tô sonhando... Finalmente ele me assumiu. A gente é o casal mais lindo do mundo, fato. No quesito beleza e simpatia, eu e meu moreno tiramos onda! Viva BruTinha, ou FaBru, ou qualquer apelido nosso, que é tudo lindo mesmo!

Fatinha namorando Bruno (Foto: TV globo/Malhação)

Ah, e conheci até os meus sogrinhos hoje! Acho que eles me amaram!!! Normal, né? Quem não ama a Fatinha?! Agora deixa eu ir que hoje ainda vou participar da gravação de um clipe de funk. Tô podendo, heim?! Kkkkkk!

Beijoooos de quem tá com o status namorando!

Euzinha!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive